Labels

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

COM ESTRUTURA SEMELHANTE A FUTURA UNIDADE DO CURADO IV, POLICLINICA É REINAUGURADA EM CAVALEIRO


Policlínica foi reinaugurada hoje em Cavaleiro, ainda esse ano unidade do Curado IV será entregue para os Curadenses


A Policlínica Cônego Pedro de Souza Leão em Cavaleiro foi reinaugurada hoje pela manhã com a presença do Prefeito Elias Gomes, secretários de governo, políticos e moradores, a unidade contará com mais de 15 especialidades médicas:


Psiquiatria, Gastroenterologia, Otorrinolaringologia, Colposcopia, Endocrinologia, Odontologia, Cardiologia, Dermatologia, Mastologia, Infectologia, Medicina do Trabalho, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria e Urologia. Contando também com diagnóstico por imagem como raio x e ultra sonografia.

Além das especialidades médicas, a unidade conta com diagnóstico por imagem, a previsão é que as mesmas ou mais especialidades e exames estejam presentes na unidade do Curado IV.
Pela proximidade com o bairro, principalmente do Curado I, e enquanto a unidade do Curado não fica pronta, a Policlínica de Cavaleiro servirá para os Curadenses também, a partir de encaminhamentos para a mesma. O Trends do Curado esteve na inauguração, e pode conferir toda a estrutura do prédio e os equipamentos adquiridos, uma previa de como ficará a nossa Policlínica Manoel Calheiros localizada na Rua 02 no Curado IV (Confira na Foto e no Mapa onde fica), que está em fase final na sua reforma e será reinaugurada segundo Elias Gomes entre abril e maio desse ano.

Atualmente, enquanto está em reforma a Policlínica Manoel Calheiros funciona de forma provisória em um local alugado na Avenida 01 também no Curado IV.


Policlínica no Curado IV fica na Rua 02, próximo a Creche Municipal Mundo Encantado e está em fase final na reforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário