Labels

segunda-feira, 14 de março de 2016

GUIA DAS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR 2016 - CURADOS

Conselho Tutelar dos Curados, localizado na Avenida Leonardo da Vinci no Curado II.
A proteção das crianças e adolescentes, fiscalizando perante todas instâncias da sociedade sobre possíveis abusos sofridos por menores de idade, garantindo assim a promoção dos seus direitos e deveres, esse em suma é o papel na teoria do conselheiro tutelar, dessa forma 22 candidatos disputarão no próximo dia 20 de março uma das 5 vagas titulares a conselheiro tutelar da Regional 3 - Curados (Outros cinco candidatos ficam como reservas imediatos para o cargo), pelos próximos quatro anos, garantindo assim um salário segundo a Prefeitura de R$ 2,508,15. 

O Trends do Curado fez esse guia para que todos os eleitores do bairro possam saber onde, como e em quem votar no dia 20, abaixo segue o passo a passo do sistema de votação para as eleições para o conselho tutelar, as fotos foram retiradas de um cartaz da Prefeitura e enviados para nosso whats app.

PASSO A PASSO PARA A VOTAÇÃO

Entregue um documento oficial com foto ao mesário e pegue seu código de votação
Digite seu código na urna e aperte verde, confira seu nome e aperte verde novamente.

Digite o número de seu candidato, verifique a foto e o nome do candidato, caso seja seu candidato aperte verde, caso não seja aperte amarelo e digite novamente.
Pegue seus documentos de volta e assine no livro a folha de votação

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para votar é preciso apresentar um documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Comandos Militares, Policiais Militares e Bombeiros, Passaportes, Carteira de Conselhos e Ordens Profissionais, Carteira de Trabalho).

Tem direito a voto todos aqueles que tiverem seu titulo de eleitor em algum dos colégios eleitorais dos Curados.


QUEM SÃO OS CANDIDATOS?

Após uma prova escrita realizada ano passado, 22 candidatos foram classificados para concorrem ao cargo de conselheiro tutelar da regional dos Curados, abaixo segue a relação da MAIORIA os candidatos e seus respectivos números para votação.

*(Não tivemos acesso aos números dos candidatos: Carlos Eduardo e José Wellington. Os mesmos ou quem souber podem nos enviar tal informação para atualizarmos a tabela). 

**Todas as numerações dos candidatos foram obtidas através dos seus perfis pessoais no facebook, os nomes completos dos candidatos foram retirados da lista com os resultados parciais dos pré-candidatos classificados divulgados pela Secretaria Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente.

CANDIDATOS
NÚMERO
Alberto Bomfim Batista
315
Ana Regina Felix dos Santos Andrade
348
Carla Barros Lira
310
Carlos Eduardo da Silva Souza

Edgar Severiano de Oliveira
372
Edinair Ferreira Lacerda da Silva
371
Elton Logue Mello Filho
365
Hanstalvers de Barros Lopes
312
Jackson Martins de Abreu
317
José Wellington Pereira

Luciano Oliveira de Lima
311
Marcio Henrique de Oliveira Silva
334
Maria Betania Ferrer
301
Mitchel Jerônimo dos Santos
330
Nelson Gomes Barbosa Filho
341
Pedro Lins de Souza Neto
360
Raul Filipe Pires da Paz
318
Robinson Vitor de Souza Melo
303
Samuel José Tavares de Oliveira
366
Taciano Braga Pereira
346
Vanessa Pinheiro da Silva
333
Walmir Ramos Mendes Damião
367

Fonte: Secretaria Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente



ONDE VOTAR?


Os eleitores que votam nas Escolas Municipal Iraci Rodovalho, Simon Bolívar e Talento, todos no Curado II votam na Escola Iraci Rodovalho. Aqueles eleitores do Curado IV, que votam no Edmur Arlindo, Costa Pinto e Aderbal Jurema, votaram no Cecília Brandão, juntamente com os eleitores da própria escola. Para os eleitores do Curado I que votam no Frei Romeu e Imaculada Conceição vão se juntar aos eleitores do Orlando Breno na respectiva escola, os endereços estão na foto.



ENDEREÇO CONSELHO TUTELAR CURADOS - Av. Leonardo da Vinci, 02, Curado II, Jaboatão dos Guararapes/PE - Fone: 081-3255/0615


REUNIÃO DE DIALOGO E CIDADANIA: Está previsto para a terça 15/03 uma reunião na EREM Simon Bolívar no Curado II com alguns candidatos ao conselho, aberta ao público as 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário