Labels

sábado, 28 de janeiro de 2017

REGRAS DO GRUPO TRENDS DO CURADO

Infelizmente o facebook ao excluir o nosso antigo perfil (que tinha mais de cinco mil membros), o grupo perdeu a administração, tendo apenas moderadores. Sendo assim não pudemos atualizar no grupo algumas regras.

Esse link então vai conter as regras atualizadas do grupo do Trends do Curado, e será constantemente compartilhado no grupo para a leitura de todos. Obrigado #UhCuradoAew

REGRAS DO GRUPO

REGRAS : Postem noticias, humor ou alguém coisa que seja relacionada aos Curados. Dependendo do que a pessoa postar, a publicação pode ser apagada e o membro pode correr risco de expulsão do grupo.

ANÚNCIOS

NÃO permitimos anúncios de compra, venda ou de comércios SEM PERMISSÃO aqui no Trends. Anúncios do tipo serão apagados e membros que insistirem serão banidos do grupo. Fixamos um post para compra/venda/aluguel de imóveis para que fiquem a vontade de anunciar nos comentários. >> (https://goo.gl/3YNGI8)
Infelizmente tivemos que tomar esta medida para evitar maiores bagunças e vários posts desnecessários.

FOTOS DE CADÁVERES

Informações sobre crimes e acidentes são válidas em nosso grupo, mas fotos de corpos não, compartilhar essas fotos no grupo além de chocar os usuários (compostos inclusive por muitos menores de idade) é um desrespeito a familiares e amigos das vitimas e também um crime previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro (vilipêndio a cadáveres) com pena de reclusão de 1-3 anos e multa. Fotos postadas serão apagadas e os membros que insistirem em postar banidos do grupo.

COMUNICAÇÃO DE BLITZ/OPERAÇÕES POLICIAIS

É PROIBIDO comunicar em TEMPO REAL em nosso grupo: Operações Policiais, Blitz de Trânsito/Lei Seca, Vigilância Sanitária, etc). Ao realizar esse fato você pode contribuir para facilitar a fuga de procurados, assaltantes e motoristas bêbados. Além de ser crime.

IDENTIFICAÇÃO A CRIMINOSOS

Em pleno século 21, muitas pessoas acabam compartilhando fotos e texto no qual acusam alguém por algum crime que tenham feito. Muitas vezes isso pode ser fake e pode prejudicar a pessoa! Não é permitido imagem que venha difamar o individuo, pois isso pode causar represálias, linchamentos e até morte. Membros que postem  algo difamatório a pessoa, terá a publicação deletada e será removido do grupo.
Tenha cuidado ao identificar suspeitos!

POSTAGENS FORA DE FOCO

O foco do grupo é falar sobre o Curado, sendo assim pedimos a todos do grupo o BOM SENSO de não postar conteúdos não relacionados com o bairro (Política Nacional, Religião, Futebol, Televisão etc...). Pedimos isso pois o existem outros grupos específicos para falar sobre isso, e poucos grupos para falarmos sobre o nosso bairro, devemos manter sempre que possível o foco do grupo (informação, prestação de serviço e denúncias sobre a nossa comunidade). 

POLÍTICA

Em ano eleitoral é proibido que pré-candidatos e candidatos a cargos públicos sejam divulgados em nosso grupo (incluindo Vereador, Prefeito, Deputados, Conselheiros Tutelares, etc...), o espaço não deve ser utilizado para a promoção de nenhum candidato. Fora desse período é aceitável que os eleitos utilizem o espaço para mostrar a comunidade o que está sendo feito. 



Continuem a vontade para postar notícias e/ou curiosidades sobre o Curado.
Quaisquer dúvidas, não hesite entrar em contato conosco.
Agradecemos a compreensão,
Trends Do Curado.



Uma page que falará sobre os Curados de maneira humorística. Temos também um Blog ao qual será destinado todos os assuntos sérios de nossa comunidade. http://trendscurado.blogspot.com.br/ - http://www.facebook.com/TrendsCurado

3 comentários:

  1. Olá boa tarde, entendo e até apoio, porém o que deixa indignado é a falta de informações, esse link que até então era desconhecido pela minha pessoa. No entando fui banido do grupo sem se quer se avisado.Acredito que estou oferecendo um produto legal para nossa comunidade, mas infelizmente vcs vêr como uma ilegalidade.Peço encarecidamente a minha inclusão no grupo, e agora que sei dessa "regra" e não postarei mais. Grato pela compreensão!

    ResponderExcluir
  2. Sou técnico em enfermagem cuido de idoso em Residência em hospital fico com doentes enterrados em qualquer hospital qualquer dia minha diária a combinar um preço que cabe no seu bolso estou disponível a qualquer dia só fico com adulto

    ResponderExcluir